Perda de Peso

terça-feira, 23 de abril de 2013

Cardápio do dia

23/04/2013
Ontem segui a riiiiiiisca minha dieta, parece um tormento, quando to de dieta fico pensando em comida o dia todo kkkk ontem eu estava louca para comer fritura, vê se pode? E não era simplesmente fritura, era bolinha de queijo frita, pacabá! Graças a Deus resisti de ir para cozinha e fazer as benditas... Firme e forte!
Bom vocês devem ter percebido que eu não tenho comido folhas, eu detesto folhas, mas isso não é desculpa para não entrar na dieta, e também é uma meta para mim, inserir folhas na minha alimentação.
Bora para o cardápio

Café da manhã (7:30)
02 fatias de pão integral c/ margarina e mel

Lanche da manhã (10:30)
01 potinho de iogurte light

Almoço (12:30)
03 colheres de arros
02 colheres de feijão
03 pedacinhos de carne de panela
tomate e beterraba


Lanche da tarde (15:00)
01 barrinha de cereal s/ chocolate

Lanche da tarde 2 (18:00)
Omelete c/ 02 claras um fio de azeite de oliva e orégano

Jantar (20:00)
01 sopa Vono

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template