Perda de Peso

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Relato OxyElite 4º dia

26/04/2013
Ontem comecei a tomar o Oxy em dois horários, tomei o primeiro as 7:00 e tive aquele colorzinho básico, até ai tranquilo, as 13:00 tomei o segundo comprimido e fui para academia, senti o mesmo calor da manhã, mas o que aconteceu depois não foi legal, depois de eu estar cerca de 50min na esteira, comecei a sentir um enjoo, uma sensação estranha, segurei a onda, fui para o transport (lift) e o enjoo continuou, depois fui para a bicicleta por 10min mas tive que sair e ir jogar uma água na nuca e no rosto para ver se melhorava, mas não adiantou, continuei com náuseas, fui para casa, cheguei em casa tomei um banho gelado e sentei um pouco, ai comecei a melhorar. Vi muitas pessoas que relataram esse enjoo, por isso não me preocupei muito, mas não é nada legal...
Enfim, espero que isso diminua com o tempo...
Resolvi deixar para me pesar amanhã, assim vou ter o resultado de uma semana tomando o Oxy+R.A(reeducação alimentar)+Academia, mas como prometido tenho fotos da minha evolução.
Me olhando no espelho eu não consigo notar diferença no meu corpo, continuo me sentindo gorda (por que será hehe), mas olhando para essas fotos eu consigo ver toda a diferença!!! Na primeira foto que foi no dia em que comecei a dieta eu estava parecendo um baiacu de tão inchada e redonda, nas outras foto fica nítido com desinchei e como as formas do meu corpo começaram a aparecer... É muita alegria, tudo resultado de muita força de vontade, e olhando para isso só consigo focar ainda mais no meu  objetivo.
Não desistam dos seus objetivos, não pense que será fácil, mas vai valer a pena!

Clique na foto para ampliar.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template