Perda de Peso

sábado, 8 de junho de 2013

Balanço do mês

0 comentários
08/06/2013
Bom dia!!!!!
Hoje faz exatamente dois meses que comecei minha R.A. e academia. Eu tinha certeza de que não seria uma caminhada fácil, e duvidei de mim mesma, eu não acreditava que eu conseguiria aguentar por muito tempo. Afinal escolhi um método lento para perder peso, mas extremamente eficaz. Mas depois de dois meses eu vejo que minha força de vontade não diminuiu nem um pouco, continuo firme e muito feliz com os resultados que essa mudança vem trazendo para minha vida.
Comecei minha luta com 83kg, extremamente gorda e inchada. Após dois meses eu consegui chegar aos 75,100kg foram 7,900kg eliminados, praticamente 4kg por mês. É incrivel perceber do que somos capazes, basta determinação.
Adquiri hábitos que quero e vou levar para sempre. Aprendi a fazer escolhas saudáveis. Percebi que não  preciso me empaturrar de coisas gordas para me saciar. Aprendi a apreciar o sabor das saladas e legumes, que antes eu detestava. A mudança precisa vir de nós mesmos, precisamos entender que temos que mudar e levar isso para a vida toda.
É bom demais tudo isso que está acontecendo. Só quem passar por essas coisas sabe da felicidade em conseguir atingir seus objetivos.
Vou ficar devendo as medidas agora. Mas vou tirar elas hoje e depois venho aqui colocar elas.
Por hoje é isso!
Vou deixar fotos da minha mudança =)





quarta-feira, 5 de junho de 2013

Continuo na luta

0 comentários
05/06/2013
Olá minha gente...
Tomei um chá de sumiço aqui do blog, mas isso não significa que saí da linha, ou perdi o foco dos meus objetivos, pelo contrario, continuo na minha batalha diária.
Para ser totalmente sincera, simplesmente me bateu um desânimo de postar aqui, percebi que estava perdendo pouco peso, muito lentamente, e nesse situação acabou que bateu um pouco de desânimo.
Mas que fique claro que foi só com relação ao blog, pois continuo firme e forte na minha R.A. e com a academia, não faltei um dia desde que comecei. A balança continua a baixar, e o próximo post já tem data marcada: sábado, aguardem o balanço do meu segundo mês de rehab.
Um grande abraço a todos, e nunca desistam dos seus objetivos.


terça-feira, 21 de maio de 2013

Cardápio e Treino do dia

0 comentários
21/05/2013
Bom dia!!!
Ontem me comportei bem, apesar de a noite ter ido no cinema com o love, neeem cheguei perto da coca-cola, e também não abusei da pipoca, só um pouquinho para matar a vontade.
Vamos ao cardápio de ontem.

Cardápio
Café da manhã
01 fatia de pão integral light c/ margarina

Lanche da Manhã
01 barrinha de cereal

Almoço
02 colheres de macarrão
01 colher de creme de milho
01 bolinho de arroz
01 pedaço pequeno de peito de frango grelhado
tomate, beterraba e repolho

Lanche da tarde
01 maçã

Janta
02 fatias de pão integral light c/ mel

Ceia
02 punhados de pipoca

Treino
Ontem meu treino foi light, o professor disse que quer desacostumar meu corpo da rotina de exercícios que eu vinha fazendo, então foi apenas:
15 min de tranport
30 min de esteira em velocidade moderada
15 min de bicicleta

Ultimamente tenho adorado bater fotos, eu que andava fugindo de flashes, agora não posso colocar uma roupinha diferente que já quero fotos hahaha deve ser a alegria de ver como as roupas estão vestindo melhor. Então vamos ao Loka Look do dia rsrsrs






segunda-feira, 20 de maio de 2013

Balanço da semana

1 comentários
20/05/2013
Oi gente, demorou mais saiu esse balanço da semana!! Essa semana não postei diariamente aqui no blog, tava "daquele jeito", tpm, feriado no meio da semana, mexendo com papelada para transferir o carro aqui para Cuiabá, Detran,,, avemaria! Também não postei os cardápios do dia, por que como fiquei alguns dias na correria, pulei refeições, não foi algo que valesse a pena compartilhar... Sexta por exemplo baixou a faxineira aqui em mim, quando vi já tinha passado a hora do lanche, do almoço, e no fim almocei um sanduíche de atum. Enfim chegamos no dia da pesagem, eu não estava assim muito otimista com a balança neste sábado, tava com medinho de subir nela, sempre sabemos quando vamos ter ou não um bom resultado, mas até que não foi tão ruim quanto eu esperava. Hoje a balança apontou 76,800kg, perdi 700gr nesta semana, ah foi bom... Estou muitissimo feliz com a forma que a essa mudança de hábitos tem feito na minha vida, estou me sentindo mais bonita, estou mais vaidosa, mesmo ainda estando longe do meu objetivo e muito bom emagrecer dessa forma, devagar, mas com saúde, com atividade física... Nunca imaginei que seria tão bom! Bom vou colocar uma fotinho que tirei no sábado, muito feliz indo almoçar com o meu amor.
Gente, nunca desistam dos seus sonhos, você pode emagrecer, você consegue, você não imagina a força que tem, acredite nisso!

6,200kg eliminados =)

terça-feira, 14 de maio de 2013

Relato OxyElite 4º, 5º, 6º e 7º dia

0 comentários
14/05/2013
Eu não queria parar de postar os relatos do OxyElite, mas estou sem assunto, não tenho o que falar, pois não tenho sentido diferença nenhuma, talvez ele esteja me ajudando o perder peso, mas vou comprovar ao fim dessa semana, na pesagem, fisicamente não tenho sentido os efeitos dele, talvez meu organismo já tenha se acostumado com ele, estou esperando passar os 10 primeiros dias para tomar a 2ª capsula no dia, só espero não passar mal novamente. Totalmente sem novidade com o Oxy...
É isso!

Beijos

Cardápio do dia

1 comentários
14/05/2013
Oi oiiii...
Esta semana estou super animada com a R.A., resultados cada dia mais visíveis, então isso só dá mais e mais força para continuar.
Vamos ao cardápio de ontem

Café da manhã (8:00)
02 fatias de pão integral light c/ requeijão light

Almoço (12:12)
02 colheres de arros
02 colheres de feijão
01 pedacinho de carde de porco (não sou fã)
acelga

Lanche da tarde (15:30)
02 punhados de granola light c/ leite semi-desnatado e um fio de mel


Jantar (18:30)
02 fatias de pão integral light c/ requeijão light

Meu treino na academia foi 50min de esteira, 15min de transport, 15min de bicicleta e exercícios aeróbicos c/ pesos para pernas e braços.

Nem penso duas vezes ao fazer esta escolha. Saúde e beleza em 1º lugar!


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Esse tal de final de semana...

2 comentários
13/05/2013
Bom dia minha gente!!!
Bom como nem tudo nessa vida de "Rehab" são flores, então venho aqui hoje confessar meus pecados de final de semana kkkkkk. Esse findi foi aniversário do marido, sábado fiz um jantar para ele, como direito a vinho e tudo mais, na comida me comportei direitinho, comi bem pouco mesmo, mas dalhe vinho... Eu tinha esse vinho guardado há um tempão e gente do céu, é o melhor vinho que existe, então, foi como se fosse água rsrsrs. Mas o pior ainda estava por vir, domingo almocei uma bela de uma pizza, ai ai enfiei o pé na jaca com tudo! Tá mas pelo menos tomei suco, se serve de consolo -sóquenão... Bom no fim acho que fiquei com a consciência mais pesada do que realmente engordei com os 2 1/2 pedaços de pizza que comi, acho que é assim mesmo né hehehe. Mas o que importa é que hoje acordei com ânimo total para a R.A., jamais desistir né. Ontem também tirei essa fotinho abaixo, gente eu não conseguia nem respirar dentro dessa calça, um dia fui sentar no carro e um botão dela saiu voando kkkkk seria cômico se não fosse trágico né?! Mas o que importa é que ela estava vestindo super bem, e logo logo vou manda apertar ela hahaha pensamento positivo! Boa semana a todos e FOCA na perda de peso! Beijos

Clique na foto para ampliar 



sábado, 11 de maio de 2013

Balanço da semana

2 comentários
11/05/2013
Bom dia!!! Acordei cedinho para preparar o balanço da semana, eu estava super animada para fazer esse post. Apesar de essa semana eu não ter feito todas as refeições certinho, consegui manter a perda de peso, acho que boa parte disso de deve a minha disciplina na academia, até agora não faltei um dia desde que comecei a malhar, a cada dia minha resistência aumenta e meus treinos ficam mais fortes. Então eu acho que 50% de todo meu resultado se deve a meus treinos.
Hoje eu não estava com nem um pouquinho de medo de subir na balança, no fundo eu sabia, que depois de uma semana de treino forte e alimentação balanceada (não tanto quanto eu gostaria mas também não enfiei o pé na jaca) o resultado só poderia ser a balança cada vez marcando menos peso, ai que alegriaaaa!!! Bom vamos ao que interessa, semana passada, na minha pesagem oficial de sábado eu estava com 78,6kg e agora a pouco quando subi na balança, olha que lindeza, 77,5kg durante essa semana perdi 1,1kg aaah que bom né, fiquei bem feliz com o resultado, tenho me esforçado muito para isso, e estou sendo recompensada. Quem já leu alguns outros posts aqui do blog, deve ter visto que falo de uma bendita calça que comprei ano passado, comprei por que achei ela linda, mas ela nem me servia kkkkkk tava em promoção, uns R$ 30,00 naquelas liquidações, a calça é de ótima qualidade e muito linda, ai pensei, vou comprar e vou entrar nessa calça, assim, não saiu bem como eu planejei, e eu usei ela uma vez só, tinha medo até de sentar e estourar a costura kkkk depois dessa "usada" ela nunca mais entrou... Quando comecei minha R.A. eu pensei "Minha primeira meta vai ser entrar nessa calça" e vejam só, ela entrou :D tenho que admitir que para ela vestir melhor ainda preciso perder mais uns quilinhos, mas mesmo assim já esta vestindo muito melhor do que na última (e única) vez que usei ela. Abaixo as fotinhos da minha guerra Cris x Calça Azul    

Clique na imagem para ampliar    




Tá vendo minha gente, eita felicidade, só digo uma coisa, estipule metas na sua dieta, e corra atras delas! 
Que se vamo! Um bom final de semana a todos, e sem jacar no findi hein! 
Beijos                                                        

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Contando calorias

0 comentários
10/05/2013
Bom, hoje não vamos ter "Cardápio do dia" por que meu cardápio não foi assim dos melhores, sem jacar, mas também não vale a pena ser compartilhado...
Mas vamos falar de uma coisa que tem sido muito importante na minha dieta: não contar calorias.
Eu tenho pensado assim, se apenas calorias fossem importantes eu poderia viver na base de Coca Cola Zero e ficaria magra... Mas não é assim, o organismo precisa de todos os grupos de alimentos, de forma equilibrada, para funcionar bem. Eu escolhi comer de forma saudável, sem me preocupar com as calorias e sem passar fome, acho que isso que torna a R.A. um processo duradouro e eficaz. Ninguém vai aguentar passar 6 meses contando cada caloria que ingerir, por isso acredito que esse possa ser um motivo pelo qual essas dietas não duram por muito tempo, e voltamos a ganhar peso novamente, digo por experiência própria, por que já fiz todas as dietas imagináveis, por pouco tempo, perdi muito peso e ganhei tudo de volta. Pela primeira na vida estou fazendo uma reeducação alimentar e mantaedo uma rotina saudável por mais de um mês. Nós sempre achamos que o mais fácil é partir para as dietas loucas e perder peso rápido, mas o problema não é perder peso, o problema é manter, e sem hábitos saudáveis ESQUEÇA que você não vai conseguir manter aqueles 5kg que perdeu em uma semana na "dieta da lua". Enfim, comece aos poucos, vá fazendo escolhas saudáveis, trocando os alimentos por outros mais nutritivos e de menor teor calórico. Aos poucos você terá uma mudança incrível na sua vida, feliz com os hábitos que adquiriu, não se culpe se você sentir vontade de comer um pedaço de lasanha, coma, mas lembre de manter bons hábitos durante o resto do dia, e no dia seguinte, e assim por diante.
Beijos a todos e amanhã teremos "Balanço da semana" ;)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Alegria alegria

0 comentários
09/05/2013
Ha cerca de um mês eu tenho escrito esse blog, que serve como um ferramenta para eu acompanhar a minha caminhada na luta contra a balança, é uma forma de eu mesma me policiar, fazer escolhas saudáveis, não matar a academia, pois gostaria de dar um exemplo para quem quer que estivesse passando por problemas com a balança e viesse visitar o blog. É uma felicidade poder vir aqui e compartilhar cada quilo perdido. Sinto como se o mundo inteiro estivesse vendo meu progresso e isso me da mais força para nem pensar em desistir (alias durante todo esse mês isso não passou pela minha cabeça).
Quero muito agradecer quem visita o blog, e gostaria de dizer que é possível perder peso sem precisar "passar fome", admito que não vai ser um mar de rosa, mas ver as suas roupas voltarem a servir não tem preço.
Muito obrigada, cada visita que recebo é uma carga de positividade na minha vida!
Um beijo a todos.
Ah gente to muito feliz, só queria agradecer =D




Relato OxyElite 2º e 3º dia

0 comentários
09/05/2013
Bom, sobre o Oxy, eu tenho tomado 01 capsula pela manhã em jejum, não tenho sentido nenhum efeito colateral, as vezes eu leve calor, mas só... Então também não tenho muito o que falar sobre ele...
O meu treino na academia está sendo assim:
Segunda-feira: 1h de aeróbico + circuito (aeróbico alternado com trabalho c/ pesos)
Terça-feira: 1h de aeróbico
Quarta-feira: 1h de aeróbico + musculação (pouca carga e várias séries de repetições rápidas)
Quinta-feira: 1h de aeróbico
Sexta-feira: 1h de aeróbico + musculação (pouca carga e várias séries de repetições rápidas)




Cardápio do dia

0 comentários
09/05/2013
Demorei mas cheguei, esse fim de semana é aniversário do marido, e to aproveitando que ele viajou para preparar um surpresinha para ele, como não conheço muito bem a cidade ainda (mudei aqui para Cuiabá faz 3 meses) ando peregrinando pelo centro a caça das coisas que quero...
Mas agora vamos ao cardápio de ontem!

Café da manhã
02 fatias de pão com atum (aloka, mas deu vontade)

Lanche da manhã
01 maçã

Almoço
03 colheres de arroz
02 colheres de feijão
01 pedaço de frango assado s/ pele
01 pedaço que queijo assado
alface, tomate e vagem
*Bom isso foi o que coloquei no prato, mas to tão enjoada desse restaurante que comi a metade do prato

Lanche da tarde

01 barrinha de cereal s/ chocolate

Jantar
01 fatias de pão c/ requeijão light

Esqueci o celular em casa na hora do almoço =( por isso não tirei foto


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Balanço do mês

5 comentários
08/05/2013
Um mês se passou desde que comecei a minha reeducação alimentar, foi um mês com mais altos do que baixos, meu maior problema foi manter um cardápio equilibrado nos finais de semana, mas mesmo assim com algumas pisadas na bola eu tive um mês satisfatório.
No começo foi um pouco difícil abrir mão da quantidade exagerada de pães e massas que eu comia, mas hoje não sinto mais falta do pão branco, frituras e massas hiper-calóricas. Como meu pãozinho integral e minha salada, troquei muitos alimentos pelos integrais, e tenho certeza absoluta que está me fazendo um bem danado. Na academia tenho feito treinos mais pesados 2ª, 4ª e 6ª e nas 3ª e 5ª é mais leve, tenho um professor abençoado que tem me ajudado muito, muito atencioso e boa parte do mérito do meu emagrecimento é dele, que tem preparado circuitos especiais para mim apesar de eu não pagar personal.

Bom vamos para os resultados
Peso 
Inicial: 83kg
Hoje: 78kg
Perda: 5kg

Percentual de gordura:
Inicial: 33,7%
Hoje: 31,6%

Medidas
Cintura
Inicial: 92cm
Hoje: 84cm
Perda: 8cm


Coxa
Inicial: 67cm
Hoje: 61cm
Perda: 5cm

Quadril
Inicial: 119cm
Hoje: 116cm
Perda: 3cm

Braço
Inicial: 37cm
Hoje: 32cm
Perda: 2cm


Panturrilha
Inicial: 42cm
Hoje: 42cm
Perda: 0cm

Abaixo duas fotos da minha evolução com o passar das semana, a última foto de cada foi tirada hoje, é uma diferença incrível, isso que foram apenas 5kg e ainda tenho uma longa caminhada pela frente.
Desculpe pela edição tosca da segunda foto, tive que deixar a parte de baixo mais pretinha e não manjo nada de Photoshop.

Clique na foto para ampliar








segunda-feira, 6 de maio de 2013

Relato OxyElite Recomeço

0 comentários
06/05/2013
Eu não tenho estado em um caso de amor com o OxyElite, na verdade tive alguns problemas com ele.
Meu organismo não tem aceito que eu tome mais de um capsula por dia, na semana retrasada, quinta e sexta, eu tomei uma capsula de manhã e pimba, passei maaaal, um ânsia de vomito, tontura, foi uó! Então semana passada eu não tomei segunda nem teça, fiquei com medo de me sentir mal, na quinta eu tomei uma capsula pela manhã e ok tudo bem, na sexta resolvi tomar de manhã e a tarde, e crendiospai, foi o pior dia disparado, passei muuuuito mal, uma ânsia insuportável, precisei ficar meia hora senta no sofá só respirando e bebericando uma garrafinha de água. Foi tenso, meu estomago não prestou mais o dia todo. Então tomei a decisão de "recomeçar" com o Oxy, tomando apenas uma capsula por 10 dias e depois partir para a segunda capsula novamente. Isso foi uma instrução do meu nutricionista, alguns organismos demoram mais tempo para se adaptar as altas dosagens de cafeína do Oxy.
Mas de forma alguma isso me desmotivou da minha meta, apenas tive que mudar um pouco a estratégia.
Que se vamo!


Cardápio do dia

0 comentários
06/05/2013
Mais uma segunda-feira, o dia mundial da dieta, chegou. Esse final de semana foi o que eu me comportei melhor, nada de enfiar o pé na jaca, sexta-feira resisti a um X-Bacon que o meu comeu na minha frente, me superei, não pedi nem uma mordidinha kkkk
Hoje meu dia foi uma correria danada, mal tive tempo de comer direito, foi tudo no improviso. Na academia o professor resolveu tirar o meu couro hoje, to com as pernas mega doloridas até agora, to até mancando hahaha mas é uma dor boa. Hoje também tive consulta com o nutricionista, tive um bom resultado, mas acredito que poderia ter sido melhor. Eu saí tão doida de cansada da academia hoje que esqueci de pegar o relatório da minha perda de peso. Amanhã espero que ele esteja na academia para eu poder pegar e postar aqui no blog.
Bom bora lá para o cardápio de hoje

Café da manhã (8:00)
01 banana nanica

Lanche da Manhã (10:30)
01 potinho de iogurte

Almoço (12:00)
03 colheres de arros
03 colheres de feijão
alface e tomate

Lanche da tarde (16:00)
01 barrinha de cereal

Janta (19:00)
03 torradas intregrais light c/ maionese light e queijo branco






sábado, 4 de maio de 2013

Balanço da semana

0 comentários
04/05/2013
Olá, pessoal...
Essa semana dei uma sumida, estava meio sem assunto. Domingo foi meu aniversário, ai já viu né, marido só quer saber de comer, e eu fui junto rsrs, durante a semana eu continuei firme na minha R.A, no feriado eu comi  dois pedaços de pizza, mas no dia seguinte já voltei para a rotina. Eu dei uma parada no Oxy essa semana, depois de passar mal na quinta e sexta da semana passada. Ontem eu retornei a tomar, e senti um mal estar novamente. Vou tentar não desistir do Oxy, mas não tem sido fácil superar tanto mal estar por causa dele.
Durante a semana segui o cardápio básico, pão integral, legumes, pouco carboidrato.
Hoje pela manhã me pesei e estou com 78,6kg perdi 500gr essa semana, foi pouco, mas de pouco em pouco estou indo rumo ao meu objetivo.
Semana que vem volto a postar meus cardápios, e como estou me saindo com o Oxy e academia. E tem mais, segunda-feira tenho consulta com o nutri, vou saber como me saí durante todo esse mês que passou.
Bom final de semana a todos.


sábado, 27 de abril de 2013

Balanço da semana

0 comentários
27/04/2013
Essa semana foi muito satisfatória no meu emagrecimento, comecei a tomar o OxyElite, mantive minha alimentação super regrada, sem deslizes, meus treinos foram fortes, mas tudo sendo refletido no meu corpo de forma positiva.
Eu tenho me sentido muito feliz com minha alimentação, no passado, muitas vezes quando fiz dieta eu me sentia triste por não poder comer aquele monte de porcaria, hoje eu me sinto feliz, pois já se passaram 3 semanas e eu continuo firme, sem nem pensar em desistir. Acho que reeducação alimentar é mais um processo psicológico do que biológico. Acredito que é uma questão de crer em si mesmo, estar bem com si mesmo, aceitar que será um processo lento, mas eficaz.  É aceitar uma vida mais saudável, e não querer impor a força essa vida saudável.
Como falei nos posts anteriores do relato do Oxy, eu tive alguns enjoos, mal estar, mas acho que tudo dentro do esperado.
Agora vamos para a temida parte rsrs, eu sempre tenho um certo medinho de subir na balança, mas é ela que em partes mostra os meus resultados.
Na última sexta-feira eu estava com 80,5kg e hoje me pesei e meu peso é 79,1kg que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saí da casa dos 80kg e estou mega feliz!!!! Já mandei embora para nunca mais voltar 3,9kg em 3 semanas. Estou muito feliz com o resultado, cada semana tenho um incentivo a mais para a minha longa caminhada rumo aos 60kg =D
Força, foco e fé! Acredite em si mesmo!


Relato OxyElite 5º dia

0 comentários
27/04/2013
Meu quinto dia de Oxy não foi dos melhores não.
Ontem foi o segundo dia em que tomei a segunda capsula no período da tarde, eu estava na academia, fazendo um circuito e comecei a me sentir muito mal, náuseas  um pouco de tontura, falei com o professor e larguei o circuito antes de terminar, eu nunca desisto dos exercícios, por mais que doa, por mais cansada que eu esteja, mas ontem eu senti que se eu não parasse eu ia colocar tudo do estomago para fora... Foi tenso.
Só para esclarecer tomei a primeira capsula as 7:00 em jejum e a segunda as 13:00 comecei a passar mal por volta de 14:15.
Ninguém merece, mas eu vou insistir tomar, pois várias pessoas relataram que esse enjoo passa logo.
Esperar para ver!

Cardápio do dia

0 comentários
27/04/2013
Bom dia!
Ontem esqueci de tirar uma fotinho do meu prato no almoço, mas não foi nada de mais também... Vamos para o cardápio.

Café da manhã (8:00)
02 fatias de pão integral light c/ margarina

Lanche da manhã (11:00)
Um punhado de granola

Almoço (12:15)
03 colheres de arroz
02 colheres de feijão
tomate, beterraba e alface

Lanche da tarde (16:15)
01 barrinha de cereal

Jantar (19:15)
02 fatias de pão integral light c/ margarina e mel

Ceia (21:30)
01 xícara de chá

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mitos sobre emagrecimento

0 comentários
26/04/2013
Li uma matéria na internet sobre mitos de emagrecimento, coisas que muita gente faz e acredita mas que são extremamente maléficas para a saúde e não ajudam a emagrecer. Acabei fazendo uma busca e selecionei alguns mitos que eu mesma já caí. Eu admito que já fiz muitas dietas loucas e perdi muito peso rápido sem atividade física, apenas passando fome e de que adiantou? Da mesma forma que perdi peso rápido, ganhei rápido e de brinde alguns quilos a mais. O que vem fácil vai fácil.


Mito: Fazer jejum
De acordo com os especialistas, pular refeições para perder peso é uma prática errada e arriscada porque o organismo se readapta a estocar gordura a fim de tolerar esses períodos sem alimentação. Ou seja, quem faz jejum acaba acumulando mais gordura. O jejum prolongado (de ficar dias sem comer) faz a pessoa perder peso, mas prejudica a saúde e leva à perda de massa muscular. Quando volta a se alimentar, a pessoa engorda mais do que o normal, pois o organismo foi treinado para manter grandes reservas energéticas a fim de se prevenir de um novo período de jejum.
Coma, minha gente, comer de 03 em 03 horas acelera o metabolismo, mas pequenas porções por favor né!


Mito: dietas da moda são ótimas para perder peso
Essas "dietas" geralmente limitam seriamente ou proíbem alguns tipos de alimentos.
Desconfie de qualquer dieta que restrinja os principais grupos de alimentos a longo prazo. A alimentação deve ser saudável e equilibrada. Ao seguir uma dieta de poucas calorias com um bom equilíbrio entre carboidratos, proteínas e gorduras você perderá peso sem prejudicar seu organismo e terá uma menor probabilidade de recuperar o peso perdido.
Gente, não cortem os carboidratos, eles são essências para o funcionamento do organismo, mantenha um equilíbrio, não se puna, coma moderadamente.

Mito: fazer dietas restritivas vale a pena
Tomar apenas sucos durante duas semanas, reduzir a refeição a um prato de alface com frango, deixar de comer carboidrato, gordura e tudo mais que pode engordar. Esses e muitos outros sacrifícios são feitos para secar aqueles quilinhos extras – principalmente com a aproximação do verão.
Mas esse comportamento, que pode ser um complemento ao de pular refeições, também não funciona. Mesmo que a pessoa consiga emagrecer, a chance de engordar novamente é grande, pois, segundo Rosane, além de prejudicar o organismo, as dietas restritivas são altamente sabotáveis e de fácil desistência.
Deixem de fazer dieta maluca, sou a prova viva que NÃO FUNCIONA, quando acabar a doideira você ganha todo o peso e ainda mais.


Mito: comer arroz e feijão engorda
Por serem fontes de carboidratos, muitas pessoas que desejam emagrecer não titubeiam na hora de eliminar essa combinação tipicamente brasileira, pensando que ela não é estritamente necessária para a saúde. Mas, segundo Claudia, consumir arroz e feijão é importante para a dieta. Isso porque seus nutrientes se completam.
Enquanto o arroz apresenta mais metionina do que o feijão, este tem mais lisina do que o arroz. “O consumo desses alimentos em conjunto comtempla a dieta com vitaminas do complexo B, cálcio e ferro”, afirma. Além disso, estudos já comprovaram que o efeito de saciedade que a combinação provoca ajuda a perder peso. O importante é só não exagerar nas quantidades.
Faz favor né, como falei, carboidratos são extremamente importantes, além de ser super nutritivos.



*Fontes Uol, Terra, Revista Exame

Relato OxyElite 4º dia

0 comentários
26/04/2013
Ontem comecei a tomar o Oxy em dois horários, tomei o primeiro as 7:00 e tive aquele colorzinho básico, até ai tranquilo, as 13:00 tomei o segundo comprimido e fui para academia, senti o mesmo calor da manhã, mas o que aconteceu depois não foi legal, depois de eu estar cerca de 50min na esteira, comecei a sentir um enjoo, uma sensação estranha, segurei a onda, fui para o transport (lift) e o enjoo continuou, depois fui para a bicicleta por 10min mas tive que sair e ir jogar uma água na nuca e no rosto para ver se melhorava, mas não adiantou, continuei com náuseas, fui para casa, cheguei em casa tomei um banho gelado e sentei um pouco, ai comecei a melhorar. Vi muitas pessoas que relataram esse enjoo, por isso não me preocupei muito, mas não é nada legal...
Enfim, espero que isso diminua com o tempo...
Resolvi deixar para me pesar amanhã, assim vou ter o resultado de uma semana tomando o Oxy+R.A(reeducação alimentar)+Academia, mas como prometido tenho fotos da minha evolução.
Me olhando no espelho eu não consigo notar diferença no meu corpo, continuo me sentindo gorda (por que será hehe), mas olhando para essas fotos eu consigo ver toda a diferença!!! Na primeira foto que foi no dia em que comecei a dieta eu estava parecendo um baiacu de tão inchada e redonda, nas outras foto fica nítido com desinchei e como as formas do meu corpo começaram a aparecer... É muita alegria, tudo resultado de muita força de vontade, e olhando para isso só consigo focar ainda mais no meu  objetivo.
Não desistam dos seus objetivos, não pense que será fácil, mas vai valer a pena!

Clique na foto para ampliar.


Cardápio do dia

0 comentários
26/04/2013
Buenos dias, gente linda e guerreira.
Bora para o cardápio de ontem?

Café da manhã (8:00)
1/2 mamão papaya c/ granola e mel

Lanche da manhã (11:00)

Almoço (12:30)
02 pegadores de macarrão s/ molho
01 pedaço de frango assado s/ pele
01 queijo assado (ai não resisti)
1/2 ovo cozinho
alface e beterraba


Lanche da tarde (16:00)
01 barrinha de cereal

Jantar (19:00)
01 sopa Vono

Ceia (22:00)
01 xícara de chá


quinta-feira, 25 de abril de 2013

Relato OxyElite 3º dia

0 comentários
25/04/2013
Ontem foi o meu terceiro dia tomando o OxyElite somente pela manhã.
O que eu tenho sentido mesmo, é que após 30 minutos que tomo o Oxy me dá um calorão danado, fico suando mesmo sem fazer nada! No mais sem reações piores.
Meu treino na academia ontem foi PUXADO, então apesar de dizerem que o OXY dá mais disposição eu saí da academia me arrastando, cansada mesmo. Mas também foram 50 minutos de esteira, 18 minutos de tranport (lift), 5 séries de 20 repetições em 4 aparelhos para pernas, 5 minutos de esteira na velocidade máxima que eu consigo andar, mais 4 séries de 20 repetições em 4 aparelhos para braços e peito e para finalizar 07 minutos de esteira no máxiiiimoooo... Morri! Foi ultra cansativo, mas to viva hehehe
Acordei um pouco dolorida hoje, mas como dizem "No pain no gain" hahaha que clichê!
Mas sabe aquela dita calça? Hoje cedo ela entrou, fechou o zíper e o botão, ai gente tem alegria maior do que as roupas voltarem a servir? Apesar de estar apertada é uma alegria muito grande, amanhã vou postar as fotos de como ela estava no primeiro dia de dieta e como vai estar amanhã. É um incentivo muito grande.
Se alguém quiser acompanhar minha alimentação é só olhar o post anterior.
Hoje começo a tomar o Oxy 2 vezes por dia, amanhã conto como foi...
Beijo grande =)




Cardápio do dia

0 comentários
25/04/2013
Oi minha gente, mais um dia firme e forte na dieta, sem deslizes.
Tenho tentado diminuir um pouco a quantidade carboidratos que como, mas tá difícil, também não quero me punir tanto, por que afinal essa minha dieta não é um plano de um mês, são muitos quilos para perder, então preciso de um equilíbrio para aguentar por tanto tempo. Mas estou tentando...
Meu estomago tava meio zuado a noite e comi só por obrigação mesmo...
Outra coisa, tem uma coisa estranha no meu prato do almoço kkkkk

Café da manhã (8:15)
02 fatias de pão integral light c/ manteiga

Lanche da manhã (10:30)
01 banana maçã

Almoço (12:30)
03 colheres de arroz temperado
01 pedaço de frango assado c/ pele
tomate, beterraba e alface (sim vocês não leram errado hahaha)


Lanche da tarde (16:00)
Granola c/ 01 potinho de iogurte light

Jantar (19:00)
Omelete de 02 claras, azeite e orégano


quarta-feira, 24 de abril de 2013

Relato OxyElite 2º dia

0 comentários
24/04/2013
Meu segundo dia de Oxy foi tranquilo, sem efeitos colaterais, dormi tranquilamente, graças a Deus não tive um ataque louco de fome, foi um dia tranquilo, fiz 1:30 entre esteira, bicicleta e transport, ontem não fiz musculação, não me senti cansada nem nada. Foi muito bem...
Sem grandes novidades, mas minha bendita calça cada dia menos apertada kkkk
Logo logo posto as fotos da minha mudança... É incrivel pois a olho nu não vejo diferença, mas pelas fotos... Outra história!

Por hoje é isso!



Cardápio do dia

0 comentários
24/04/2013
Sabe, eu tenho acompanhado alguns blogs sobre perda de peso, e em praticamente todos eu tenho visto que no almoço as meninas não ingerem nenhum carboidrato, até me levou a pensar em talvez cortar da minha dieta no almoço também. Mas pensei, "o que funciona para uma pessoa nem sempre funciona para outra", e assim decidi que vou continuar com as minha porções de carbo no almoço. Até por que foi recomendação do meu nutricionista. Isso tudo faz parte da minha Reeducação Alimentar, por que antes eu enxia o prato de macarrão e hoje opto por pequenas porções de arroz com feijão que são super importantes para a alimentação.
Ontem de manhã também dei uma mudada no meu café da manhã, todos os dias eu estava comendo 02 fatias de pão pela manhã, ontem me deu na cabeça de comer mamão com granola e mel, nossa, ficou demais! Super indico, satisfaz muito e é uma delicia!
Bora para o cardápio

Café da manhã (8:00)
1/2 mamão papaya cortado em pedaço c/ granola e mel

Solta os cachorro Namaria

Lanche da manhã (10:30)
01 pacotinho de club social integral

Almoço (12:30)
02 colheres de arroz
02 colheres de feijão
01 colher de farofa de banana (essa só tem em Cuiabá hehe)
01 pedaço pequeno de frango assado s/ pele
legumes


Lanche da tarde (16:30)
01 barrinha de cereal

Jantar (19:30)
01 sopa Vono



terça-feira, 23 de abril de 2013

Relato OxyElite 1º dia

0 comentários
23/04/2013
Ontem foi meu primeiro dia de OxyElite (peso atual 80,5), graças a Deus não tive nenhum dos efeitos colaterais que vi muitas pessoas relatarem, nada de enjoo, taquicardia, boca seca... Nadinha!
Acordei cedo ontem, e por volta de 7:30 tomei um comprimido, as 8:00 tomei meu café da manhã, logo depois do café eu comecei a sentir um pouco de calor, que aumentou durante a manhã e também comecei a suar um pouco (isso que eu suo poquissimo mesmo fazendo exercícios), achei o máximo porque percebi que  o Oxy estava mesmo acelerando meu metabolismo mesmo eu estando paradinha.
Lá por meio dia eu fui no restaurante aqui perto almoçar, eu estava com um pouco de fome mas sem vontade de comer, coisa mais esquisita, mas eu sabia que tinha que comer, fiz meu pratinho (conforme no outro post) e sentei para almoçar, a comida não descia de jeito nenhum, fiquei meia hora empurrando um tiquinho de comida para dentro. Mas tinha que comer por que senão eu sabia que a fome ia vim lascando depois (parece que eu tava prevendo).
Dei um tempo depois do almoço e fui para academia, o professor tava querendo me matar ontem, andei 45min na esteira, 10 de transport (lift), fui para a localizada e abdomen alternando com 3min de bike entre os exercícios, depois fiz musculação para pernas e ainda depois de tudo isso ele me mandou para mais 15 minutos de esteira em velocidade 6.0 para as minhas perninhas curtas as vezes eu tinha que dar uma corridinha para não sair voando da esteira hahaha.
Saí da academia de boa, também não senti aquele gás que muita gente relatou...
Cheguei em casa, fiz um lanchinho, e começou a bendita fome, PENSA numa fomeeeee!!!
Acho que eu comeria um boi naquela hora, mas tinha que ser frito kkkk
Passei muita fome até a hora de dormir, mas segui firme ao máximo...
Gente mas eu tenho que falar, foi só um dia de Oxy, vão me chamar de doida, mas to num desafio de uma calça que não entra de jeito nenhum, hoje de manhã fui colocar ela e ela está menos apertada!!! Nem acredito!!! Eu tinha provado ela na quinta-feira, tava apertada longe de fechar o botão um palmo, esse findi enfiei o pé na jaca, e hoje terça-feira a calça falta uns 2 dedos para fechar o botão... Olha não sei se é milagre ou foi o Oxy...
Só vou me pesar na sexta, to evitando de subir na balança para não ficar neurótica!
Bom esse foi o meu primeiro dia...
Amanhã eu volto!!

Cardápio do dia

0 comentários
23/04/2013
Ontem segui a riiiiiiisca minha dieta, parece um tormento, quando to de dieta fico pensando em comida o dia todo kkkk ontem eu estava louca para comer fritura, vê se pode? E não era simplesmente fritura, era bolinha de queijo frita, pacabá! Graças a Deus resisti de ir para cozinha e fazer as benditas... Firme e forte!
Bom vocês devem ter percebido que eu não tenho comido folhas, eu detesto folhas, mas isso não é desculpa para não entrar na dieta, e também é uma meta para mim, inserir folhas na minha alimentação.
Bora para o cardápio

Café da manhã (7:30)
02 fatias de pão integral c/ margarina e mel

Lanche da manhã (10:30)
01 potinho de iogurte light

Almoço (12:30)
03 colheres de arros
02 colheres de feijão
03 pedacinhos de carne de panela
tomate e beterraba


Lanche da tarde (15:00)
01 barrinha de cereal s/ chocolate

Lanche da tarde 2 (18:00)
Omelete c/ 02 claras um fio de azeite de oliva e orégano

Jantar (20:00)
01 sopa Vono

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Relato OxyElite

0 comentários
22/04/2014
Mais uma segunda-feira chegou... Ontem enfiei o pé na jaca, no almoço comi massa c/ molho 4 queijos, na janta comi meio X-EGG... Gordinho é fogo... Mas não é por que ontem exagerei que vou largar o meu propósito. Pelo contrário, hoje vou começar uma nova etapa da minha dieta, além dos exercícios e da alimentação controlado, dei início ao uso de uma termogênico.
O que é termogênico?
"Os termogênicos, também conhecidos como queimadores de gordura, trabalham transformando em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Para isso, eles procuram manter o metabolismo acelerado, promovendo uma queima calórica maior ao longo do dia.
Eles são substâncias que atuam isoladamente ou combinadas, aumentando a temperatura corporal, num processo chamado de termogênese, e com isso acelerando o metabolismo para promover a perda de peso. A principal indicação de uso é em conjunto com atividades aeróbicas."


Depois de muito pesquisar na internet, conversar com meu nutricionista e com meu professor na academia, optei pelo OxyElite Pro, ele é o mais famoso termogênico do mercado.

O que é o OxyElite Pro?

"OxyElite Pro da USPLabs é um dos suplementos  termogênicos mais procurados do momento. Sucesso nas academias! OxyElite Pro é considerado um super termogênico emagrecedor, pois possui uma alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis pelo armazenamento de gordura. Sua eficácia e seu sistema de ação tem gerado muitos comentários. Cresce a procura por suplementos que proporcionam definição muscular e emagrecimento! OxyElite Pro é do mesmo laboratório que o Jack3d.

OxyElite Pro – Como funciona?

OxyElite Pro tem como foco principal atuar diretamente de um dos principais acumuladores de gordura, o Alfa-2. Ele é responsável pela inibição da lipose que é a quebra das gorduras. Diversos estudos demonstram que parte das pessoas obesas tem uma disfunção nesse receptor. O Alfa-2 simplesmente não deixa que a gordura seja quebrada e a armazena no organismo, O que acontece em alguns casos é que a pessoa realiza dietas para emagrecer combinada com exercícios e o receptor contínua “dizendo” para o organismo para armazenar gordura!

Receptor Alfa-2 costuma atuar com maior intensidade no abdominal, “nos pneus”, nas nádegas e na região do peitoral. Por isso, diversas pessoas costumam acumular maior quantidade de gordura nessas regiões.

Veja a foto que mostra as áreas de maior atuação do OxyElite!

 


OxyElite Pro possui um composto que ajuda a reduzir a eficácia do alfa-2 receptor, quando combinado com uma dieta com baixos carboidratos e com um programa de exercícios eficaz faz com que você consiga eliminar uma maior quantidade de gordura!

Diferente de alguns suplementos termogênicos que atuam apenas nas gorduras viscerais ( a gordura que cobre os órgãos), o OxyElite Proatua nas gorduras subcutâneas (aquela que se encontra entre sua pele e seus músculos).
OxyElite Pro – Benefícios

- Queima gordura;

- Reduz o apetite;

- Maior disposição nos treinos ( o OxyElite Pro possui uma alta quantidade de cafeína).

OxyElite Pro emagrece ( seguindo uma Dieta e exercícios físicos os resultados são notáveis!).

OxyElite Pro é aprovado pela ANVISA ?

Não! A ANVISA não aprovou o suplemento e o seu uso é pode ser caracterizado como dopping esportivo.

OxyElite Pro Efeitos Colaterais

Os relatos dos efeitos colaterais mais comuns por parte dos usuários:

- dor de cabeça;
- enjôos;
- taquicardia;
- tremedeira;
- dor de barriga;
- boca seca e muita sede;
- falta de apetite;
- pressão baixa;
- sudorese ( muito suor);
- catabolismo.

Cada organismo é único, tem usuários que relatam que sentiram diversos efeitos colaterais e outros não. Por isso não tome nenhum suplemento sem orientação de especialista. Importante: o suplemento tem substâncias que ainda não se sabe quais efeitos colaterais podem causar para sua saúde! Cuidado!!!

Atenção : É proibido exceder o uso de 3 cápsulas por dia!

OxyElite Pro como tomar?

Na primeira semana de adaptação tome apenas 1 cápsula pela manhã. Após uma semana, é aconselhável você tomar 1 cápsula pela manhã ( café da manhã) e outra após o período de 6 a 8 horas da primeira ( é importante respeitar esse intervalo, pois, o suplemento é forte).

-Se for atleta e estiver com a saúde em dia, após o período de adaptação você pode tomar 2 cápsulas pela manhã ( café da manhã) e outra cápsula somente após 6 ou 8 horas. Obs: pesquisei relatos de diversos usuários, e muitos dizem que com apenas uma cápsula ao dia já notaram grandes resultados! Minha opinião: vai devagar porque o OxyElite Pro é potente!

Observação: O consumo do suplemento OxyElite Pro pode ser utilizado no prazo máximo de 4 a 5 semanas. Após esse período você deve dar um intervalo! Muito cuidado ao combinar suplementos!
Quantas cápsulas vem no OxyElite Pro?

OxyElite Pro contém 90 cápsulas!

Contra indicação do Oxyelite Pro:

O produto é contra indicado para qualquer pessoa que possui ou tem históricos de problemas cárdio vasculares, tireoide alterada, grávidas e etc. Atenção: Independente do seu estado de saúde é necessário procurar por especialistas ( endocrinologistas, nutricionista e etc.) para saber se pode tomar o OxyElite Pro. Não coloque sua vida em risco"
*fonte http://saudeesuplementos.com

Vou estar relatando diariamente minha experiência com o OxyElite!
Não utilize nenhum suplemento sem antes conversar com um profissional.

sábado, 20 de abril de 2013

Balanço da semana

0 comentários
20/04/2013
Andei sumida esses dias... sabe aqueles dias que bate um desanimo? Bom o meu tem motivo, apesar de eu estar super controlada na alimentação e me exercitando todos os dias, desde quarta-feira que não consigo emagrecer uma grama... Sei que o processo de emagrecimento é lento, mas tanto assim? Fazemos tantos sacrifícios que logo queremos ver a diferença na balança, mas não tem jeito, empaquei... Sinto que estou retendo líquido, e também estive com o intestino totalmente trancado de domingo até quarta, mas agora já normalizou. Então não consigo entender por que a balança está me castigando.
Quando fui no nutricionista ele me recomendou tomar um termogênico, é um suplemento alimentar que ajuda na queima de gordura e inibe a retenção hídrica, conversei com o meu professor da academia, pesquisei na internet e todos os caminhos me levaram a um nome só: OxyElite. Parece que é o melhor produto desta categoria no mercado, e a partir de segunda-feira começo a tomar ele para ajudar na perda de peso.
Tenho em mente que apesar de tudo estar acontecendo mais devagar do que eu esperava (talvez eu estivesse esperando demais) eu não vou desistir dos meus objetivos, vou seguir em frente com determinação.
Bora para o resultado da temerosaaaa!!
Na sexta passada eu estava com 81,3kg e hoje estou com 80,5kg uma diferença de apenas 800gr... mas desistir JAMAIS!


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cardápio do dia

0 comentários
17/04/2013
Hoje tive um dia animador com relação a dieta, a cada dia vejo os resultados na balança, e estou muuuuito feliz =D isso faz cada vez eu ficar mais confiante e nem pensar em desistir! Realmente não é fácil, tenho que me privar dos docinhos, bolachas e etc, mas também não estou passando fome, apenas fazendo escolhas mais saudáveis. Tudo tem um preço...
Ontem meu dia foi meio corrido e não consegui fazer todas as refeições to dia, saí correndo de casa de manhã e esqueci de comer, pacabá, mas no fim deu tudo certo.
Vamos ao cardápio de ontem?

Café da manhã (9:00)
01 fatia de pão integral light c/ manteiga

Almoço (12:30)
03 pegadores de macarrão a bolonhesa (exagerei um pouquinho, isso que dá não tomar um bom café da manhã)

Lanche da tarde (15:45)
15 uvas roxas pequenas
01 xícara de sopa (tipo Vono)

Jantar (18:30)
02 fatias de pão integral light torrado c/ manteiga

terça-feira, 16 de abril de 2013

As calorias das frutas

0 comentários
16/04/2013
Muitas vezes não sabemos as calorias de uma fruta, em uma substituição também não sabemos a quantidade que podemos comer, hoje por exemplo fui na geladeira feliz e contente e peguei um cacho de uva, ia ser meu lanchinho da tarde, achei elas tão inocentes, quando vi a quantidade de calorias que tem as uvas quase cai dura rsrs nem tanto, mas tive que optar em comer apenar um certa quantidade de uvas. Então espero que essa informação seja útil para vocês também.

Cardápio do dia

0 comentários
16/04/2013
Bora para o cardápio de ontem?
Hoje sem fotinhos =(

Café da manhã (8:00)
02 fatias de pão integral light c/ manteiga

Lanche da manhã (10:30)
01 banana nanica

Almoço (12:00)
03 colheres de arroz
03 colheres de bobó de frango (tinha sobrado do findi ai foi né rsrs)
beterraba, repolho e vinagrete

Lanche da tarde (15:00)
01 barrinha de ceral
01 xícara de chá verde

Jantar (18:00)
02 torradas de pão integral light c/ manteiga

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Compras para a semana

0 comentários
15/04/2013
Mais uma semana começando, o final de semana passou, consegui me controlar bastante, sem exagerar, ontem fui no mercado público aqui de Cuiabá, conheci o lugar e vi uma infinidade de frutas frescas, lindas, me joguei!
Vou mostrar abaixo as compras para a semana.


Banana
Mamão papaya
Goiaba
Pêra
Ameixa
Uva
Pão integral light
Chá verde
Barrinha de cereal
Sopa instantânia 



sábado, 13 de abril de 2013

Balanço da semana

0 comentários
13/04/2013
Essa primeira semana não foi muito fácil, é sempre difícil mudar a nossa rotina, alimentação, exercícios... O meio maior desafio está sendo a parte da tarde, estou sentindo uma fome doida, acho que nem é fome, mas sim uma vontade louca de comer rsrs gordinho é fogo, mas segurei a onda todos os dias, bebi muita água para enganar a fome e fui seguindo em frente. Na academia também estou me dedicando, estou fazendo 1 hora de aeróbico e musculação, teve dias que doía desde meu dedinho do pé até a ponta do fio de cabelo kkkk mas sei que está dando resultado, e isso me dá forças para continuar.
Na minha primeira pesagem eu estava com 83kg meu maior peso na minha vida, e ontem de manhã quando me pesei tive uma boa surpresa, estou com 81,3kg, ou seja, perdi 1,7kg estou vendo que meu esforço está valendo a pena, e vou lutar para que a cada semana tenha boas novas =D
Um beijo e bom final de semana a todos


Receita: Arroz com cenoura

0 comentários
13/04/2013
Essa receita é ótima para quem não gosta de cenoura (eu) mas quer inserir esse legume tão importante na dieta. Você acaba nem sentindo o gosto da cenoura, vai que vai rsrs.



Ingredientes
02 dentes de alho picadinho
1/2 cenoura ralada
01 xícara de arroz
sal a gosto



Modo de preparo
Em uma panela coloque um fio de azeite e refogue o alho, junte a cenoura, refogue por um minuto, junte o arroz, refogue por mais um minuto, cubra com água dois dedos acima do arroz que está na panela, coloque o sal. Se necessário acrescente mais água até o arroz cozinhar.


Cardápio do dia

0 comentários
13/04/2013
Hoje foi um dia difícil, não sei por que, mas tive muita fome durante a tarde toda até a noite, consegui segurar a onda, mas digo que foi o dia mais difícil, minha dispensa já estava ficando vazia, não tem mais frutas, não tem mais barrinha de cereal, tá feia a coisa, então hoje vai ser dia de fazer compras.
Daqui a pouco mais venho contar como foi a primeira semana e também a segunda pesagem, tanananammm rsrs
Vamos ao cardápio de ontem:

Café da manhã (8:00)
02 fatias de pão integral c/ requeijão light
01 fatia de peito de peru

Lanche da manhã (10:20)
01 potinho de iogurte light
01 ameixa vermelha

Almoço (12:40)
03 colheres de arroz c/ cenoura (logo vou postar essa receitinha ultra fácil)
02 coxinhas da asa de frango s/ pele
legumes diversos



Lanche da tarde (15:40)
03 torradinhas integrais c/ requeijão light

Jantar (18:30)
Misto quente de pão integral c/ requeijão, 01 fatia de queijo, 01 fatia de peito de peru

Ceia (21:00)
1/2 espetinho de linguicinha

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cardápio do dia

0 comentários
12/04/2013
Quem me conhece sabe que eu sou LOUCA por massas, amo amo amo, por mim só comeria massas, o nutricionista disse que eu não preciso cortar as coisas que mais gosto, mas tenho que comer com cautela, então ontem no quarto dia de dieta finalmente comi um macarrãozinho, ai que delícia. Não corte tudo o que mais gosta, mas não abuse ;)

Café da manhã (8:00)
02 fatias de pão integral c/ requeijão light

Lanche da manhã (10:00)
01 potinho de iogurte light

Almoço (12:00)
macarrão (a medida foi 02 pegadores)
01 bife a rolê
legumes

Meu amado macarrão
Lanche da tarde (15:20)
01 barrinha de cereal integral s/ chocolate

Jantar (18:15)
Misto quente de pão integral c/ requeijão, 01 fatia de queijo, 01 fatia de peito de peru

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dica do dia

0 comentários
11/04/2013
Hoje vou dar um dica deliciosa, eu estou simplesmente apaixonada por essa barrinha de cereal integral da Taeq, ela é de granola crocante, pera, aveia e mel. Gente pensa num negocio bom, mesmo se eu não estivesse de dieta eu sempre teria ela na dispensa. A barrinha é super crocante e saborosa, além de ser integral e ter apenas 84kcal! Demais né?! Também custam menos de 1 real cada. Super indico!

Essa caixinha vem com 03 unidades. Comprei no Extra.

Cardápio do dia

0 comentários
11/04/2013
Vamos para o cardápio do dia?

Café da manhã (8:00)
Sanduíche com 02 fatias de pão integral c/ requeijão, 01 fatia de peito de peru e 1/2 fatia de queijo prato.

Lanche da manhã (10:15)
01 ameixa vermelha

Almoço (11:50)
03 colheres de arros
01 pedaço pequeno de frango assado s/ pele
01 pedaço pequeno de queijo assado
02 ovos de codorna
legumes diversos



Lanche da tarde (16:00)
01 barrinha de cereal s/ chocolate

Jantar
Sanduíche com 02 fatias de pão integral c/ maionese, 01 fatia de peito de peru e 1/2 fatia de queijo prato.


E dalhe água

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ame a si mesmo em primeiro lugar

0 comentários
10/04/2013
Eu sei que muitas vezes é difícil olhar para espelho e ver o que está refletido nele, mas o primeiro passo para começar um processo de emagrecimento é ter amor próprio e acreditar em si mesmo. Quando estamos de bem com a vida, quando nos aceitamos (mas sem conformismo) fica mais fácil tomar a atitude de emagrecer, se estamos deprimidos, de mal com o mundo, vamos tirar animo de onde para tanto esforço?
Então a dica de hoje é: ame a si mesmo, acredite na sua força de vontade, se cerque de pessoas do bem, que te façam bem, peça ajuda para a família, peça apoio, não desista ao primeiro deslize, somos humanos, cometemos deslizes, mas não desista, se cair em tentação em um dia, já volte para a dieta no dia seguinte, quando os resultados aparecerem você vai cada vez encontrar mais força para continuar.
ACREDITE!


Cardápio do dia

0 comentários
10/04/2013
Bom dia!!!
Vamos ao cardápio do segundo dia de dieta, posso adiantar uma coisa, já está dando resultado =D hihihi. O que eu acho interessante deste cardápio é que são alimentos fáceis de encontrar e baratos, então qualquer um pode fazer. Não é aquela dieta mirabolante com pratos e alimentos totalmente fora da realidade da maioria de nós. Acho importante que seja simples e flexível para que eu não desista ;)

Café da manhã (9:00 dormi além da conta hehehe)
02 fatias de pão integral c/ requeijão light
01 fatia de peito de peru

Almoço (11:30)
03 colheres de arroz
02 colheres de feijão
legumes diversos
01 colher rasa de farofa
01 colher de molho rosê para salada
Parece muita coisa, mas o prato era pequeno rsrs
Lanche da tarde (14:30)
01 barrinha de cereal s/ chocolate

Jantar (17:30)
01 copo 300ml de shake light (desses que compra no supermercado)

Ceia (20:30)
01 pacotinho de club social integral
01 xícara de chá de camomila c/ adoçante

E MUUUUUITA ÁGUA DURANTE O DIA


terça-feira, 9 de abril de 2013

As "Carolas" da vida real

0 comentários
09/04/2013
Assitindo a novela "O Profeta" que está sendo reprisada no Vale a Pena ver de Novo, vejo a luta diária da gordinha "Carola".
Carola, personagem da atriz Fernanda Souza

A história é contada com muito bom humor, mas não deixa a realidade de lado, ela sempre tentando emagrecer e sempre cometendo deslizes e descontando na comida, hoje me identifiquei muito com a Carola, ela resolveu dar um basta nas gordices, resolveu fazer dieta e malhar, até resistiu a um chocolate, todos por um principio, o dela conquistar o Marcos, o meu? Caber nas minhas roupas!
Hoje o instrutor da academia judiou de mim, 30 minutos de esteira, 20 minutos de transport, quaaaase morri, mas não desisti, ainda depois uma sequencia de exercícios para as pernas.
Não é fácil, deixar de comer o que gosto, malhar, mas só penso no resultado.

Suada depois da esteira

Cardápio do dia

0 comentários
09/04/2013
Vamos lá para o cardápio do meu primeiro dia de dieta (ontem), durante a manhã foi bem tranquilo, mas a tarde me bateu uns 50 tipo de fome diferentes kkkk segurei a onda, tomei muita água e não me rendi, me alimentei certinho.

Café da manhã (8:30) 
02 fatias de pão integral light c/ requeijão light
01 fatia de peito de peru

Lanche (10:15)
1/2 mamão papaya pequeno

Almoço (12:45)
03 colheres de arroz
02 colheres de feijão
02 pedaços de peito de frango (sassami)
legumes

Almocinho de hoje
Lanche (15:30)
01 pacote de club social integral

Jantar (18:30)
03 torradinhas pequenas c/ mel


Agora bora para a academia!
Bjo

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template