Perda de Peso

sábado, 8 de junho de 2013

Balanço do mês

0 comentários
08/06/2013
Bom dia!!!!!
Hoje faz exatamente dois meses que comecei minha R.A. e academia. Eu tinha certeza de que não seria uma caminhada fácil, e duvidei de mim mesma, eu não acreditava que eu conseguiria aguentar por muito tempo. Afinal escolhi um método lento para perder peso, mas extremamente eficaz. Mas depois de dois meses eu vejo que minha força de vontade não diminuiu nem um pouco, continuo firme e muito feliz com os resultados que essa mudança vem trazendo para minha vida.
Comecei minha luta com 83kg, extremamente gorda e inchada. Após dois meses eu consegui chegar aos 75,100kg foram 7,900kg eliminados, praticamente 4kg por mês. É incrivel perceber do que somos capazes, basta determinação.
Adquiri hábitos que quero e vou levar para sempre. Aprendi a fazer escolhas saudáveis. Percebi que não  preciso me empaturrar de coisas gordas para me saciar. Aprendi a apreciar o sabor das saladas e legumes, que antes eu detestava. A mudança precisa vir de nós mesmos, precisamos entender que temos que mudar e levar isso para a vida toda.
É bom demais tudo isso que está acontecendo. Só quem passar por essas coisas sabe da felicidade em conseguir atingir seus objetivos.
Vou ficar devendo as medidas agora. Mas vou tirar elas hoje e depois venho aqui colocar elas.
Por hoje é isso!
Vou deixar fotos da minha mudança =)





quarta-feira, 5 de junho de 2013

Continuo na luta

0 comentários
05/06/2013
Olá minha gente...
Tomei um chá de sumiço aqui do blog, mas isso não significa que saí da linha, ou perdi o foco dos meus objetivos, pelo contrario, continuo na minha batalha diária.
Para ser totalmente sincera, simplesmente me bateu um desânimo de postar aqui, percebi que estava perdendo pouco peso, muito lentamente, e nesse situação acabou que bateu um pouco de desânimo.
Mas que fique claro que foi só com relação ao blog, pois continuo firme e forte na minha R.A. e com a academia, não faltei um dia desde que comecei. A balança continua a baixar, e o próximo post já tem data marcada: sábado, aguardem o balanço do meu segundo mês de rehab.
Um grande abraço a todos, e nunca desistam dos seus objetivos.


terça-feira, 21 de maio de 2013

Cardápio e Treino do dia

0 comentários
21/05/2013
Bom dia!!!
Ontem me comportei bem, apesar de a noite ter ido no cinema com o love, neeem cheguei perto da coca-cola, e também não abusei da pipoca, só um pouquinho para matar a vontade.
Vamos ao cardápio de ontem.

Cardápio
Café da manhã
01 fatia de pão integral light c/ margarina

Lanche da Manhã
01 barrinha de cereal

Almoço
02 colheres de macarrão
01 colher de creme de milho
01 bolinho de arroz
01 pedaço pequeno de peito de frango grelhado
tomate, beterraba e repolho

Lanche da tarde
01 maçã

Janta
02 fatias de pão integral light c/ mel

Ceia
02 punhados de pipoca

Treino
Ontem meu treino foi light, o professor disse que quer desacostumar meu corpo da rotina de exercícios que eu vinha fazendo, então foi apenas:
15 min de tranport
30 min de esteira em velocidade moderada
15 min de bicicleta

Ultimamente tenho adorado bater fotos, eu que andava fugindo de flashes, agora não posso colocar uma roupinha diferente que já quero fotos hahaha deve ser a alegria de ver como as roupas estão vestindo melhor. Então vamos ao Loka Look do dia rsrsrs






segunda-feira, 20 de maio de 2013

Balanço da semana

1 comentários
20/05/2013
Oi gente, demorou mais saiu esse balanço da semana!! Essa semana não postei diariamente aqui no blog, tava "daquele jeito", tpm, feriado no meio da semana, mexendo com papelada para transferir o carro aqui para Cuiabá, Detran,,, avemaria! Também não postei os cardápios do dia, por que como fiquei alguns dias na correria, pulei refeições, não foi algo que valesse a pena compartilhar... Sexta por exemplo baixou a faxineira aqui em mim, quando vi já tinha passado a hora do lanche, do almoço, e no fim almocei um sanduíche de atum. Enfim chegamos no dia da pesagem, eu não estava assim muito otimista com a balança neste sábado, tava com medinho de subir nela, sempre sabemos quando vamos ter ou não um bom resultado, mas até que não foi tão ruim quanto eu esperava. Hoje a balança apontou 76,800kg, perdi 700gr nesta semana, ah foi bom... Estou muitissimo feliz com a forma que a essa mudança de hábitos tem feito na minha vida, estou me sentindo mais bonita, estou mais vaidosa, mesmo ainda estando longe do meu objetivo e muito bom emagrecer dessa forma, devagar, mas com saúde, com atividade física... Nunca imaginei que seria tão bom! Bom vou colocar uma fotinho que tirei no sábado, muito feliz indo almoçar com o meu amor.
Gente, nunca desistam dos seus sonhos, você pode emagrecer, você consegue, você não imagina a força que tem, acredite nisso!

6,200kg eliminados =)

terça-feira, 14 de maio de 2013

Relato OxyElite 4º, 5º, 6º e 7º dia

0 comentários
14/05/2013
Eu não queria parar de postar os relatos do OxyElite, mas estou sem assunto, não tenho o que falar, pois não tenho sentido diferença nenhuma, talvez ele esteja me ajudando o perder peso, mas vou comprovar ao fim dessa semana, na pesagem, fisicamente não tenho sentido os efeitos dele, talvez meu organismo já tenha se acostumado com ele, estou esperando passar os 10 primeiros dias para tomar a 2ª capsula no dia, só espero não passar mal novamente. Totalmente sem novidade com o Oxy...
É isso!

Beijos

Cardápio do dia

1 comentários
14/05/2013
Oi oiiii...
Esta semana estou super animada com a R.A., resultados cada dia mais visíveis, então isso só dá mais e mais força para continuar.
Vamos ao cardápio de ontem

Café da manhã (8:00)
02 fatias de pão integral light c/ requeijão light

Almoço (12:12)
02 colheres de arros
02 colheres de feijão
01 pedacinho de carde de porco (não sou fã)
acelga

Lanche da tarde (15:30)
02 punhados de granola light c/ leite semi-desnatado e um fio de mel


Jantar (18:30)
02 fatias de pão integral light c/ requeijão light

Meu treino na academia foi 50min de esteira, 15min de transport, 15min de bicicleta e exercícios aeróbicos c/ pesos para pernas e braços.

Nem penso duas vezes ao fazer esta escolha. Saúde e beleza em 1º lugar!


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Esse tal de final de semana...

2 comentários
13/05/2013
Bom dia minha gente!!!
Bom como nem tudo nessa vida de "Rehab" são flores, então venho aqui hoje confessar meus pecados de final de semana kkkkkk. Esse findi foi aniversário do marido, sábado fiz um jantar para ele, como direito a vinho e tudo mais, na comida me comportei direitinho, comi bem pouco mesmo, mas dalhe vinho... Eu tinha esse vinho guardado há um tempão e gente do céu, é o melhor vinho que existe, então, foi como se fosse água rsrsrs. Mas o pior ainda estava por vir, domingo almocei uma bela de uma pizza, ai ai enfiei o pé na jaca com tudo! Tá mas pelo menos tomei suco, se serve de consolo -sóquenão... Bom no fim acho que fiquei com a consciência mais pesada do que realmente engordei com os 2 1/2 pedaços de pizza que comi, acho que é assim mesmo né hehehe. Mas o que importa é que hoje acordei com ânimo total para a R.A., jamais desistir né. Ontem também tirei essa fotinho abaixo, gente eu não conseguia nem respirar dentro dessa calça, um dia fui sentar no carro e um botão dela saiu voando kkkkk seria cômico se não fosse trágico né?! Mas o que importa é que ela estava vestindo super bem, e logo logo vou manda apertar ela hahaha pensamento positivo! Boa semana a todos e FOCA na perda de peso! Beijos

Clique na foto para ampliar 



 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template