Perda de Peso

sábado, 13 de abril de 2013

Balanço da semana

13/04/2013
Essa primeira semana não foi muito fácil, é sempre difícil mudar a nossa rotina, alimentação, exercícios... O meio maior desafio está sendo a parte da tarde, estou sentindo uma fome doida, acho que nem é fome, mas sim uma vontade louca de comer rsrs gordinho é fogo, mas segurei a onda todos os dias, bebi muita água para enganar a fome e fui seguindo em frente. Na academia também estou me dedicando, estou fazendo 1 hora de aeróbico e musculação, teve dias que doía desde meu dedinho do pé até a ponta do fio de cabelo kkkk mas sei que está dando resultado, e isso me dá forças para continuar.
Na minha primeira pesagem eu estava com 83kg meu maior peso na minha vida, e ontem de manhã quando me pesei tive uma boa surpresa, estou com 81,3kg, ou seja, perdi 1,7kg estou vendo que meu esforço está valendo a pena, e vou lutar para que a cada semana tenha boas novas =D
Um beijo e bom final de semana a todos


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template