Perda de Peso

sábado, 20 de abril de 2013

Balanço da semana

20/04/2013
Andei sumida esses dias... sabe aqueles dias que bate um desanimo? Bom o meu tem motivo, apesar de eu estar super controlada na alimentação e me exercitando todos os dias, desde quarta-feira que não consigo emagrecer uma grama... Sei que o processo de emagrecimento é lento, mas tanto assim? Fazemos tantos sacrifícios que logo queremos ver a diferença na balança, mas não tem jeito, empaquei... Sinto que estou retendo líquido, e também estive com o intestino totalmente trancado de domingo até quarta, mas agora já normalizou. Então não consigo entender por que a balança está me castigando.
Quando fui no nutricionista ele me recomendou tomar um termogênico, é um suplemento alimentar que ajuda na queima de gordura e inibe a retenção hídrica, conversei com o meu professor da academia, pesquisei na internet e todos os caminhos me levaram a um nome só: OxyElite. Parece que é o melhor produto desta categoria no mercado, e a partir de segunda-feira começo a tomar ele para ajudar na perda de peso.
Tenho em mente que apesar de tudo estar acontecendo mais devagar do que eu esperava (talvez eu estivesse esperando demais) eu não vou desistir dos meus objetivos, vou seguir em frente com determinação.
Bora para o resultado da temerosaaaa!!
Na sexta passada eu estava com 81,3kg e hoje estou com 80,5kg uma diferença de apenas 800gr... mas desistir JAMAIS!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template