Perda de Peso

sábado, 6 de abril de 2013

Começando...

06/04/2013
Há muito tempo que eu venho brigando com a balança, tivemos momentos de paz e amor e momentos (como agora) que estamos em pé de guerra e temos nos evitado, mas excesso de peso é um problema que você não consegue ignorar, pois convive com ele todos os dias, até chegar o dia em que você decide enfrentar ele.
Em 13 meses eu ganhei 13 quilos, 1 quilo por mês, e para uma pessoa de 1,58m isso faz uma diferença enorme. Ultimamente eu estava até evitando sair, não por vergonha do meu peso, mas por saber que muitas das minhas roupas preferidas simplesmente não cabem!
Mais uma vez eu resolvi enfrentar o desafio de perder peso, para isso resolvi tomar duas atitudes, me consultar com um nutricionista e me matricular em uma academia.
A partir de hoje vou começar a relatar meu dia-a-dia, as dificuldades e as conquistas quilo a quilo.
Para começar uma foto de como estou hoje, e vamo embora!

Paisagem bonita, pena que to tampando muito ela rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template