Perda de Peso

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Relato OxyElite

22/04/2014
Mais uma segunda-feira chegou... Ontem enfiei o pé na jaca, no almoço comi massa c/ molho 4 queijos, na janta comi meio X-EGG... Gordinho é fogo... Mas não é por que ontem exagerei que vou largar o meu propósito. Pelo contrário, hoje vou começar uma nova etapa da minha dieta, além dos exercícios e da alimentação controlado, dei início ao uso de uma termogênico.
O que é termogênico?
"Os termogênicos, também conhecidos como queimadores de gordura, trabalham transformando em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Para isso, eles procuram manter o metabolismo acelerado, promovendo uma queima calórica maior ao longo do dia.
Eles são substâncias que atuam isoladamente ou combinadas, aumentando a temperatura corporal, num processo chamado de termogênese, e com isso acelerando o metabolismo para promover a perda de peso. A principal indicação de uso é em conjunto com atividades aeróbicas."


Depois de muito pesquisar na internet, conversar com meu nutricionista e com meu professor na academia, optei pelo OxyElite Pro, ele é o mais famoso termogênico do mercado.

O que é o OxyElite Pro?

"OxyElite Pro da USPLabs é um dos suplementos  termogênicos mais procurados do momento. Sucesso nas academias! OxyElite Pro é considerado um super termogênico emagrecedor, pois possui uma alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis pelo armazenamento de gordura. Sua eficácia e seu sistema de ação tem gerado muitos comentários. Cresce a procura por suplementos que proporcionam definição muscular e emagrecimento! OxyElite Pro é do mesmo laboratório que o Jack3d.

OxyElite Pro – Como funciona?

OxyElite Pro tem como foco principal atuar diretamente de um dos principais acumuladores de gordura, o Alfa-2. Ele é responsável pela inibição da lipose que é a quebra das gorduras. Diversos estudos demonstram que parte das pessoas obesas tem uma disfunção nesse receptor. O Alfa-2 simplesmente não deixa que a gordura seja quebrada e a armazena no organismo, O que acontece em alguns casos é que a pessoa realiza dietas para emagrecer combinada com exercícios e o receptor contínua “dizendo” para o organismo para armazenar gordura!

Receptor Alfa-2 costuma atuar com maior intensidade no abdominal, “nos pneus”, nas nádegas e na região do peitoral. Por isso, diversas pessoas costumam acumular maior quantidade de gordura nessas regiões.

Veja a foto que mostra as áreas de maior atuação do OxyElite!

 


OxyElite Pro possui um composto que ajuda a reduzir a eficácia do alfa-2 receptor, quando combinado com uma dieta com baixos carboidratos e com um programa de exercícios eficaz faz com que você consiga eliminar uma maior quantidade de gordura!

Diferente de alguns suplementos termogênicos que atuam apenas nas gorduras viscerais ( a gordura que cobre os órgãos), o OxyElite Proatua nas gorduras subcutâneas (aquela que se encontra entre sua pele e seus músculos).
OxyElite Pro – Benefícios

- Queima gordura;

- Reduz o apetite;

- Maior disposição nos treinos ( o OxyElite Pro possui uma alta quantidade de cafeína).

OxyElite Pro emagrece ( seguindo uma Dieta e exercícios físicos os resultados são notáveis!).

OxyElite Pro é aprovado pela ANVISA ?

Não! A ANVISA não aprovou o suplemento e o seu uso é pode ser caracterizado como dopping esportivo.

OxyElite Pro Efeitos Colaterais

Os relatos dos efeitos colaterais mais comuns por parte dos usuários:

- dor de cabeça;
- enjôos;
- taquicardia;
- tremedeira;
- dor de barriga;
- boca seca e muita sede;
- falta de apetite;
- pressão baixa;
- sudorese ( muito suor);
- catabolismo.

Cada organismo é único, tem usuários que relatam que sentiram diversos efeitos colaterais e outros não. Por isso não tome nenhum suplemento sem orientação de especialista. Importante: o suplemento tem substâncias que ainda não se sabe quais efeitos colaterais podem causar para sua saúde! Cuidado!!!

Atenção : É proibido exceder o uso de 3 cápsulas por dia!

OxyElite Pro como tomar?

Na primeira semana de adaptação tome apenas 1 cápsula pela manhã. Após uma semana, é aconselhável você tomar 1 cápsula pela manhã ( café da manhã) e outra após o período de 6 a 8 horas da primeira ( é importante respeitar esse intervalo, pois, o suplemento é forte).

-Se for atleta e estiver com a saúde em dia, após o período de adaptação você pode tomar 2 cápsulas pela manhã ( café da manhã) e outra cápsula somente após 6 ou 8 horas. Obs: pesquisei relatos de diversos usuários, e muitos dizem que com apenas uma cápsula ao dia já notaram grandes resultados! Minha opinião: vai devagar porque o OxyElite Pro é potente!

Observação: O consumo do suplemento OxyElite Pro pode ser utilizado no prazo máximo de 4 a 5 semanas. Após esse período você deve dar um intervalo! Muito cuidado ao combinar suplementos!
Quantas cápsulas vem no OxyElite Pro?

OxyElite Pro contém 90 cápsulas!

Contra indicação do Oxyelite Pro:

O produto é contra indicado para qualquer pessoa que possui ou tem históricos de problemas cárdio vasculares, tireoide alterada, grávidas e etc. Atenção: Independente do seu estado de saúde é necessário procurar por especialistas ( endocrinologistas, nutricionista e etc.) para saber se pode tomar o OxyElite Pro. Não coloque sua vida em risco"
*fonte http://saudeesuplementos.com

Vou estar relatando diariamente minha experiência com o OxyElite!
Não utilize nenhum suplemento sem antes conversar com um profissional.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template