Perda de Peso

sábado, 27 de abril de 2013

Balanço da semana

27/04/2013
Essa semana foi muito satisfatória no meu emagrecimento, comecei a tomar o OxyElite, mantive minha alimentação super regrada, sem deslizes, meus treinos foram fortes, mas tudo sendo refletido no meu corpo de forma positiva.
Eu tenho me sentido muito feliz com minha alimentação, no passado, muitas vezes quando fiz dieta eu me sentia triste por não poder comer aquele monte de porcaria, hoje eu me sinto feliz, pois já se passaram 3 semanas e eu continuo firme, sem nem pensar em desistir. Acho que reeducação alimentar é mais um processo psicológico do que biológico. Acredito que é uma questão de crer em si mesmo, estar bem com si mesmo, aceitar que será um processo lento, mas eficaz.  É aceitar uma vida mais saudável, e não querer impor a força essa vida saudável.
Como falei nos posts anteriores do relato do Oxy, eu tive alguns enjoos, mal estar, mas acho que tudo dentro do esperado.
Agora vamos para a temida parte rsrs, eu sempre tenho um certo medinho de subir na balança, mas é ela que em partes mostra os meus resultados.
Na última sexta-feira eu estava com 80,5kg e hoje me pesei e meu peso é 79,1kg que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saí da casa dos 80kg e estou mega feliz!!!! Já mandei embora para nunca mais voltar 3,9kg em 3 semanas. Estou muito feliz com o resultado, cada semana tenho um incentivo a mais para a minha longa caminhada rumo aos 60kg =D
Força, foco e fé! Acredite em si mesmo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template