Perda de Peso

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cardápio do dia

25/04/2013
Oi minha gente, mais um dia firme e forte na dieta, sem deslizes.
Tenho tentado diminuir um pouco a quantidade carboidratos que como, mas tá difícil, também não quero me punir tanto, por que afinal essa minha dieta não é um plano de um mês, são muitos quilos para perder, então preciso de um equilíbrio para aguentar por tanto tempo. Mas estou tentando...
Meu estomago tava meio zuado a noite e comi só por obrigação mesmo...
Outra coisa, tem uma coisa estranha no meu prato do almoço kkkkk

Café da manhã (8:15)
02 fatias de pão integral light c/ manteiga

Lanche da manhã (10:30)
01 banana maçã

Almoço (12:30)
03 colheres de arroz temperado
01 pedaço de frango assado c/ pele
tomate, beterraba e alface (sim vocês não leram errado hahaha)


Lanche da tarde (16:00)
Granola c/ 01 potinho de iogurte light

Jantar (19:00)
Omelete de 02 claras, azeite e orégano


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template