Perda de Peso

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cardápio do dia

17/04/2013
Hoje tive um dia animador com relação a dieta, a cada dia vejo os resultados na balança, e estou muuuuito feliz =D isso faz cada vez eu ficar mais confiante e nem pensar em desistir! Realmente não é fácil, tenho que me privar dos docinhos, bolachas e etc, mas também não estou passando fome, apenas fazendo escolhas mais saudáveis. Tudo tem um preço...
Ontem meu dia foi meio corrido e não consegui fazer todas as refeições to dia, saí correndo de casa de manhã e esqueci de comer, pacabá, mas no fim deu tudo certo.
Vamos ao cardápio de ontem?

Café da manhã (9:00)
01 fatia de pão integral light c/ manteiga

Almoço (12:30)
03 pegadores de macarrão a bolonhesa (exagerei um pouquinho, isso que dá não tomar um bom café da manhã)

Lanche da tarde (15:45)
15 uvas roxas pequenas
01 xícara de sopa (tipo Vono)

Jantar (18:30)
02 fatias de pão integral light torrado c/ manteiga

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template