Perda de Peso

terça-feira, 23 de abril de 2013

Relato OxyElite 1º dia

23/04/2013
Ontem foi meu primeiro dia de OxyElite (peso atual 80,5), graças a Deus não tive nenhum dos efeitos colaterais que vi muitas pessoas relatarem, nada de enjoo, taquicardia, boca seca... Nadinha!
Acordei cedo ontem, e por volta de 7:30 tomei um comprimido, as 8:00 tomei meu café da manhã, logo depois do café eu comecei a sentir um pouco de calor, que aumentou durante a manhã e também comecei a suar um pouco (isso que eu suo poquissimo mesmo fazendo exercícios), achei o máximo porque percebi que  o Oxy estava mesmo acelerando meu metabolismo mesmo eu estando paradinha.
Lá por meio dia eu fui no restaurante aqui perto almoçar, eu estava com um pouco de fome mas sem vontade de comer, coisa mais esquisita, mas eu sabia que tinha que comer, fiz meu pratinho (conforme no outro post) e sentei para almoçar, a comida não descia de jeito nenhum, fiquei meia hora empurrando um tiquinho de comida para dentro. Mas tinha que comer por que senão eu sabia que a fome ia vim lascando depois (parece que eu tava prevendo).
Dei um tempo depois do almoço e fui para academia, o professor tava querendo me matar ontem, andei 45min na esteira, 10 de transport (lift), fui para a localizada e abdomen alternando com 3min de bike entre os exercícios, depois fiz musculação para pernas e ainda depois de tudo isso ele me mandou para mais 15 minutos de esteira em velocidade 6.0 para as minhas perninhas curtas as vezes eu tinha que dar uma corridinha para não sair voando da esteira hahaha.
Saí da academia de boa, também não senti aquele gás que muita gente relatou...
Cheguei em casa, fiz um lanchinho, e começou a bendita fome, PENSA numa fomeeeee!!!
Acho que eu comeria um boi naquela hora, mas tinha que ser frito kkkk
Passei muita fome até a hora de dormir, mas segui firme ao máximo...
Gente mas eu tenho que falar, foi só um dia de Oxy, vão me chamar de doida, mas to num desafio de uma calça que não entra de jeito nenhum, hoje de manhã fui colocar ela e ela está menos apertada!!! Nem acredito!!! Eu tinha provado ela na quinta-feira, tava apertada longe de fechar o botão um palmo, esse findi enfiei o pé na jaca, e hoje terça-feira a calça falta uns 2 dedos para fechar o botão... Olha não sei se é milagre ou foi o Oxy...
Só vou me pesar na sexta, to evitando de subir na balança para não ficar neurótica!
Bom esse foi o meu primeiro dia...
Amanhã eu volto!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template