Perda de Peso

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cardápio do dia

24/04/2013
Sabe, eu tenho acompanhado alguns blogs sobre perda de peso, e em praticamente todos eu tenho visto que no almoço as meninas não ingerem nenhum carboidrato, até me levou a pensar em talvez cortar da minha dieta no almoço também. Mas pensei, "o que funciona para uma pessoa nem sempre funciona para outra", e assim decidi que vou continuar com as minha porções de carbo no almoço. Até por que foi recomendação do meu nutricionista. Isso tudo faz parte da minha Reeducação Alimentar, por que antes eu enxia o prato de macarrão e hoje opto por pequenas porções de arroz com feijão que são super importantes para a alimentação.
Ontem de manhã também dei uma mudada no meu café da manhã, todos os dias eu estava comendo 02 fatias de pão pela manhã, ontem me deu na cabeça de comer mamão com granola e mel, nossa, ficou demais! Super indico, satisfaz muito e é uma delicia!
Bora para o cardápio

Café da manhã (8:00)
1/2 mamão papaya cortado em pedaço c/ granola e mel

Solta os cachorro Namaria

Lanche da manhã (10:30)
01 pacotinho de club social integral

Almoço (12:30)
02 colheres de arroz
02 colheres de feijão
01 colher de farofa de banana (essa só tem em Cuiabá hehe)
01 pedaço pequeno de frango assado s/ pele
legumes


Lanche da tarde (16:30)
01 barrinha de cereal

Jantar (19:30)
01 sopa Vono



0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Dieta da Cris Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template